Web Rádio.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Debbie Gibson - Foolish Beat (1987)


"Beat Foolish" é o quarto single, ea primeira balada de lançamento, da American singer-songwriter, Originalmente gravado no inverno de 1987 para o Dream Tour, meses antes de sua inclusão em seu álbum Out of the Blue (LP 81780), isso fez Gibson a pessoa mais jovem a escrever, produzir e cantar um único número um inteiramente por conta própria quando "Beat Foolish" atingiu o topo de os EUA Billboard Hot 100 singles no verão de 1988.
 No Reino Unido, o single alcançou uma posição de pico de número nove no UK Singles Chart . Em 2010, Gibson re-gravou a canção como uma faixa extra para o lançamento da edição deluxe do álbum Japão.

Com certesa este som embalou o romance de jovens e adolecentes da decada de 80!

Love Message - Love Message (1996)


Mensagem O amor é uma canção que foi criado por Scooter , Masterboy , E-Rotic , o Sr. President , Fun Factory , Worlds Apart & U96  em 1996, como uma mensagem sobre a prevenção da AIDS

Um privilegio ver essa galera junta, com certesa eles ajudaram a fazer a história da Dance Music nos anos 90.
Ouvi muito eles em uma Rádio aqui da minha região 89,9 FM Diário e  na época tinhamos q ficar ligadinhos pra poder gravar as musicas na fita cassete, pena q esta Rádio hj so toca sertanejo universitário. Mas História só tem quem Vive uma boa época..duvido q essa geração tera algo bom pra lembrar! 

Donwload: http://www.4shared.com/mp3/TdyUEVGY/Love_Message__United_Maxi_Mix_.htm

domingo, 15 de abril de 2012

The Ramones - Pet Sematary 1989


Em 1989, Dee Dee Ramone e Daniel Rey escreveram Pet Sematary, música que seria o nome e o tema de um novo filme de Stephen King (Cemitério Maldito - nome do filme no Brasil). Um pouco antes do lançamento do seu décimo primeiro álbum de estúdio, os Ramones lançaram Pet Sematary como single (no lado B, Sheena Is a Punk Rocker, que também fazia parte da trilha sonora). Prevendo que a música seria um grande hit, trataram de gravar um vídeo que foi rodado em uma noite de lua cheia em um cemitério de Nova Iorque, com participações de Debby Harry, Chris Stein, Daniel Rey, Andy Shernoff e Cheetha Chrome dos Dead Boys.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Joan Osborne - One Of us 1995


"One of Us" é uma canção da cantora norte-americana Joan Osborne, lançada em 1995 em seu álbum Relish.
O clip oficial da canção começa com Joan Osborne cantando e várias vezes a cena corta para um parque de diversões, ruas movimentadas e gravações caseiras.

Link para Download: http://www.4shared.com/mp3/nFojo7gX/01_-_Joan_Osborne_-_One_of_us.htm